Corinthians emite nota e encerra negociações com Renato Gaúcho; técnico sonha em assumir o Flamengo




Renato Portaluppi passou cinco anos no comando do Grêmio e, mesmo assim, tinha seu nome ventilado constantemente no Flamengo. Isso porque, o treinador é um dos preferidos de parte da torcida rubro-negra, que deseja que o ‘flerte eterno’ se concretize em casamento em algum momento. Em 2021, fora do clube gaúcho, Renato esteve muito próximo do Corinthians, no entanto, o técnico recusou a proposta.




Na última quinta-feira (20), por meio de rede social, o clube paulista oficializou a desistência da contratação do treinador. Renato, por sua vez, divulgou uma nota e alegou precisar de mais tempo com a família e os amigos e, por isso, não iria assumir o compromisso com o Corinthians. A recusa animou bastante os torcedores do Flamengo, visto que técnico já declarou diversas vezes, publicamente, a vontade de comandar o Rubro-Negro.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

“Depois de três dias de conversas francas, o Sport Club Corinthians Paulista e o técnico Renato Portaluppi decidiram encerrar cordialmente as negociações para uma possível vinda do treinador ao comando da equipe profissional.”




O ‘não’ de Renato movimentou as redes sociais, visto que, a parte da Nação Rubro-Negra entende que o técnico recusou o Corinthians pensando em assumir o Flamengo em breve. Isso porque, o técnico Rogério Ceni, apesar do respaldo da diretoria, é criticado pela maior parte da torcida e teve a partida contra a LDU como um dos maiores questionamentos, após uma escalação polêmica.

Apesar das críticas da torcida, Rogério Ceni segue no comando do Flamengo e prepara o time para a disputa de mais um título. O Rubro-Negro encara o Fluminense pelo segundo e decisivo jogo do Campeonato Carioca, no sábado (22), às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã. Em caso de empate, a decisão será feita nos pênaltis.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: Coluna do Fla
Imagem: Grêmio

Postar um comentário

0 Comentários