NBB: TV Cultura transmite primeira partida da final entre Flamengo e São Paulo




A TV Cultura transmite neste sábado (22) a primeira partida da grande final do NBB. Em quadra, duelarão Flamengo e São Paulo, em uma decisão de melhor de cinco jogos. A bola sobe a partir das 16h, no ginásio do Maracanãzinho, com narração de Gil Arruda e comentários de Cadum.




Atual campeão e invicto há 31 partidas, o clube rubro-negro eliminou, sem muitas dificuldades, a equipe do Paulistano nas semifinais. O Flamengo busca o heptacampeonato do NBB e a tríplice coroa na temporada. O time carioca já venceu a Champions League das Américas e a Copa Super 8, derrotando, inclusive, o próprio São Paulo na final.

Já a equipe tricolor, chega à sua primeira decisão do NBB, após se classificar para a reta final com três vitórias sobre o Minas. É o segundo ano que o time paulista disputa a competição nacional e já conseguiu chegar em uma decisão. Armador do São Paulo, Georgino foi indicado a melhor de sua posição na temporada do NBB.

E tem mais basquete no final de semana

No domingo (23), a bola volta a subir, mas dessa vez pela LBF. A partir das 14h, no Ginásio Anuar Pachá, em Catanduva, duelam Bax Catanduva e Blumenau KTO. O jogo terá narração de Gil Arruda e comentários de Helen Luz.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: Alta Definição
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários