Conmebol abre novo processo contra o Flamengo; multa é de no mínimo oito mil dólares




Na noite da última terça-feira (27), em duelo válido pela segunda rodada do Grupo G da Copa Libertadores, o Flamengo bateu o Unión La Calera, no Maracanã. Apesar dos três pontos, o Rubro-Negro pode ter prejuízo com episódio que ocorreu na partida. Isso porque, a Conmebol abriu um processo disciplinar contra o Mais Querido por atraso de dois minutos na volta do intervalo e também por exceder o período de aquecimento pré-jogo.


A entidade ainda relatou que no momento em que o oficial de segurança pediu para que os jogadores deixassem o campo, Gabigol teria gritado: “Vamo é o car***, deixa aquecer!”. Por certo, o Flamengo tem até às 13h (horário de Brasília) desta sexta-feira (07), para apresentar a defesa.



Denunciado nos artigos 5.1.4 e 5.1.12.6 núm. 2 do Manual de Clubes da Copa Libertadores 2021, o Clube da Gávea pode ser multado em, no mínimo, 8 mil dólares. Vale destacar que outra denúncia da Conmebol contra o Rubro-Negro está em vigor. O clube é acusado de utilizar seus patrocinadores em publicações relacionadas a competição nas redes sociais, o que é proibido em regulamento.

Com os bastidores fervendo, o Fla foca suas atenções no campo e busca mais uma vitória pela Libertadores. Nesta terça-feira (04), às 21h30 (horário de Brasília), os comandados do técnico Rogério Ceni visitam a LDU, na altitude de Quito (Equador), em jogo válido pela terceira rodada do Grupo G.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/conmebol-abre-novo-processo-contra-o-flamengo-multa-e-de-no-minimo-oito-mil-dolares/
Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários