Com jogos de Flamengo e Palmeiras nesta terça, SBT define em quais estados será exibido cada partida





Assim como na última terça-feira, o SBT vai dividir a rede e transmitir dois jogos da quarta rodada da fase de grupos da Libertadores nesta terça-feira (11). Serão exibidos os jogos de Palmeiras e Flamengo.


Unión La Calera x Flamengo será transmitido para todo o Brasil, exceto o estado de São Paulo, além das cidades paranaenses Maringá e Londrina e a capital do Rio Grande Sul, Porto Alegre, que vão assistir ao duelo Independiente del Valle x Palmeiras.

É importante ressaltar ainda que os dois jogos da Libertadores serão transmitidos também na internet pelo site oficial do SBT ao vivo.



Além do SBT, os jogos ainda terão outra alternativa de transmissão. Del Valle x Palmeiras também será exibido pelo canal Fox Sports, enquanto La Calera x Flamengo terá também exibição pela Conmebol TV.

Palmeiras e Flamengo lideram os grupos A e G, respectivamente, ambos com 100% de aproveitamento nos três primeiros jogos.

Confiras transmissões da Libertadores no SBT nesta semana:

Unión La Calera x Flamengo – 21h30

Transmissão: Todo o Brasil, exceto o estado de São Paulo, além das cidades de Maringá e Londrina (PR) e Porto Alegre (RS)

Narração: Luiz Alano

Comentários: Mauro Cezar Pereira


Independiente del Valle x Palmeiras – 21h30

Transmissão: Apenas para o estado de São Paulo, além das cidades de Maringá e Londrina (PR) e Porto Alegre (RS)

Narração: Téo José

Comentários: Mauro Beting

Análise arbitragem: Nadine Bastos

- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/05/sbt-define-regioes-transmissao-para-jogos-da-libertadores-nesta-terca-11
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários