Braz detalha negociação por Gerson, diz o que falta e revela que outros 'medalhões' do Flamengo receberam propostas




Peça-chave do Flamengo nas conquistas dos últimos anos, o meio-campista Gerson pode deixar o clube nos próximos dias rumo ao Olympique de Marselha, da França.



Em entrevista ao Bate Bola Debate, da ESPN Brasil, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, explicou os detalhes da proposta recebida pelo craque, mas reiterou que o clube recebeu somente uma oferta oficial.

"Primeiro, ele é um atleta muito profissional. Qualquer coisa que aconteceu em campo ontem não tem nada a ver com essa negociação, ou possível negociação. O Flamengo, como todos sabem, recebeu uma proposta boa de um time europeu", disse o dirigente. "Estamos esperando resposta. Está se arrastando, mas intensificou nos últimos cinco dias. Aguardamos com muita calma. O Flamengo está negociando com apenas um clube. Nesse processo todo, de 20 dias, nunca teve mais de um clube de maneira firme e com proposta", explicou Marcos Braz.



O dirigente revelou ainda que após o 'ano mágico' de 2019, o Flamengo recebeu inúmeras propostas por vários nomes fundamentais nas conquistas do clube. Porém, por conta da força financeira do Flamengo, foi possível recusar as principais investidas das equipes de fora do Brasil.

"Depois que o Flamengo foi campeão da Libertadores em 2019, nós tivemos algumas propostas por vários jogadores. O clube fez e faz um esforço grande para que se mantenha os atletas. Não é um fato novo. Tiveram propostas por esses jogadores que se firmaram como grandes campeões. O Flamengo tem segurado todos possíveis. É assim que temos feito"



"Na maior crise sanitária do planeta, o Flamengo, sem os ingressos dos jogos durante o ano, com perda de sócio-torcedor, vem se esforçando. É uma determinação do presidente Landim, para que possamos fazer a melhor gestão possível", finalizou.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/8706894/flamengo-braz-detalha-negociacao-por-gerson-diz-o-que-falta-e-revela-que-outros-medalhoes-receberam-propostas
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários