Vice do Flamengo almoça com atacante que joga na Europa e levanta rumores




Os bastidores do Flamengo tem estado muito quentes nas últimas semanas. Entre imbróglios com federações e diversas negociações, o Mais Querido tenta ‘afiar’ seu elenco para a sequência da temporada. Assim, nesta sexta-feira (28), o vice-presidente de futebol Marcos Braz foi visto almoçando com o empresário do atacante Kenedy, ex-Flu e Chelsea. Apesar do rumores, as partes afirmaram que foi apenas um ‘encontro casual’.




Vale destacar que, para o Flamengo, Kenedy poderia emplacar bem. Isso porque, no início da jornada, o técnico Rogério Ceni pediu um atacante que atue pelas pontas, ou seja, exatamente as características da cria do Fluminense. Além disso, o extremo é um jogador muito jovem e também encaixa nos planos da direitoria rubro-negra. Assim como Gerson e Gabigol, o atleta teria potencial de venda e isso sempre agradou o Mais Querido.



Apesar disso, como mencionado, a discussão foi tratada como casual. Mesmo assim, o dirigente rubro-negro mantém o costume de almoçar e tratar de questões do clube no restaurante do ‘flagra’ e isso aumentou os rumores de uma possível transferência. No entanto, as partes negam qualquer tipo de tratativa, visto que o atleta ainda pode ter mercado no futebol europeu. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.

De olho no mercado, o Mais Querido se prepara visando a estreia no Campeonato Brasileiro. Nela, o Flamengo enfrentará o Palmeiras neste domingo (30), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/marcos-braz-almoca-com-jogador-do-chelsea-e-inicia-rumores-de-negociacao/
Imagem: Marcos Coelho/Tupi.fm

Postar um comentário

0 Comentários