Braz avalia postura de Gerson no jogo contra o Vélez e abre o jogo sobre interesse árabe em Arrascaeta




Em entrevista ao programa “BB Debate”, Marcos Braz comentou a postura de Gerson no duelo contra o Vélez Sarsfield. Isso porque o meia, que está em negociações com o Olympique de Marselha, deixou o gramado bastante irritado ao ser substituído. Mesmo assim, o vice-presidente de futebol do Rubro-Negro acredita que o caso não possui relação com a atual situação do camisa 8, ressaltando que apenas um clube segue em tratativas pelo atleta.



“Gerson é um atleta super profissional. Qualquer coisa que aconteceu dentro de campo nada tem a ver com essa possível negociação. Todo mundo sabe que o Flamengo recebeu uma proposta de um time europeu e estamos analisando. Fizemos alguns pedidos e estamos esperando uma resposta. Essa negociação se intensificou nos últimos cinco dias, e estamos aguardando o desfecho dessa negociação. O Flamengo está negociando com só um clube”, declarou à “ESPN Brasil”.




Além disso, Braz negou qualquer tipo de proposta por Arrascaeta. Recentemente, o uruguaio teve seu nome ligado ao Al-Hilal, que poderia negociar atletas do seu elenco para contratar o meia-atacante do Flamengo.

“Flamengo não teve qualquer tipo de proposta, não entramos em qualquer tipo de negociação. Muitas vezes vemos jornalistas e blogueiros (noticiando), respeitamos a fonte, mas ara ser verdade e ter indicação firme de proposta é um caminho longo. Arrascaeta é um atleta que nos interessa, tem quase três anos de contrato ainda. Ouvimos algumas proposta, de maneira geral, para ter relação com outros clubes. A janela está se iniciando agora e vamos aguardar”, acrescentou.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/05/flamengo-braz-gerson-arrascaeta
Imagem: Flamengo

Postar um comentário

0 Comentários