Sormani menospreza futebol de Arrascaeta e toma resposta irônica do meia



Giorgian De Arrascaeta consegue transferir a grandiosidade do que é visto dentro de campo em números expressivos. Em apenas dois anos de Flamengo, o meia esteve presente em 103 partidas, marcou 31 gols e contribuiu com 33 assistências – é, inclusive, o maior garçom do Rubro-Negro nas últimas duas temporadas – e foi peça chave nos sete títulos que conquistou.


Enquanto alguns o colocam como o melhor jogador em atuação no futebol brasileiro, como é o caso de Matías Viña, do Palmeiras, no entanto, para o comentarista Fábio Sormani, dos canais ESPN, o meia uruguaio não é considerado ‘craque’, como a torcida do Flamengo costuma dizer.

– Se você for no Rio de Janeiro e falar que o Arrascaeta é o melhor jogador do planeta, o torcedor vai achar que é verdade. Eu acho que o Arrascaeta é muito bom, mas não é o jogador que a torcida do Flamengo acha que ele é. Ele não se firmou até agora nem na seleção do Uruguai, pode ser que ele venha a ser, é claro, mas analiso o momento. Ele tem potencial para jogar mais? Não sei. Nunca despertou, por exemplo, o interesse de um time europeu. Nem da periferia da Europa ele arranca suspiro. Será que ele é tudo isso que a gente acha? Acho ele muito bom, mas é o mundo flamenguista que acha ele isso tudo. Ele não é.



Em meio a essa declaração, o camisa 14 do Flamengo se manifestou através de suas redes sociais e respondeu à publicação do portal Futebol Info, na qual publicaram a menção do jornalista. Em tom irônico, o uruguaio respondeu: “63kg de alcatra limpinha meu amigo”, seguido de carinhas dando gargalhadas.

VEJA A PUBLICAÇÃO:


Pra quem não entendeu a ironia, a explicação está no vídeo abaixo quando o Flamengo tirou Arrascaeta do Cruzeiro e o time mineiro contratou o Rodriguinho.


Pelo Flamengo, Arrascaeta já conquistou dois títulos do Campeonato Brasileiro, além de Libertadores, Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil e Campeonato Carioca. Aos 26 anos, ele já desponta como um dos maiores estrangeiros da história do futebol nacional. Atualmente, o vínculo do uruguaio com o Fla vai até o fim de 2023, porém, com tamanho sucesso, o Rubro-Negro já estuda uma renovação e extensão do contrato, com aumento salarial.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/toma-distraido-sormani-corneta-arrascaeta-e-recebe-resposta-ironica-do-meia/
Imagem: Internet

Postar um comentário

0 Comentários