Problema com renovação pode tirar Arrascaeta de partida contra o Vasco



O Flamengo tem um problema inesperado para resolver horas antes do clássico contra o Vasco, nesta quinta-feira (15), às 19h (horário de Brasília). O meia uruguaio De Arrascaeta pode ficar de fora do confronto válido pela nona rodada do Cariocão 2021 por problemas em sua renovação contratual.


De acordo com o “ge.com“, o estafe do meio-campista tem divergências sobre o que considera acordo não cumprido para a renovação contratual de Arrascaeta e ainda a compra de mais uma parte dos direitos econômicos do jogador que pertencem ao Defensor Sporting, do Uruguai.

Jogador e seu empresário cobram a diretoria do Flamengo sobre a situação e a situação ameaça a participação do meia no clássico contra o Vasco. O contrato do atleta tem validade até dezembro de 2023, mas é cobrado há algum tempo uma valorização assim como tiveram recentemente Bruno Henrique, Gabigol e Everton Ribeiro entre outros.

De acordo com o clube, Arrascaeta reclama de dores no tornozelo, mas o departamento não identificou nenhum tipo de lesão no local e o atleta está relacionado para o Clássico dos Milhões.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/04/flamengo-pode-ter-desfalque-de-ultima-hora-contra-o-vasco-veja-o-motivo
Imagem: Marcelo Cortes

Postar um comentário

0 Comentários