Prefeitura do Rio libera futebol sem público a partir de 9 de abril



O prefeito Eduardo Paes (DEM) confirmou a liberação dos jogos de futebol no Rio de Janeiro a partir do dia 9 de abril, sem público. A decisão foi publicada no Diário Oficial hoje e surge em meio às novas medidas de restrição contra a pandemia de covid-19.


"Ficam igualmente permitidas as competições e treinamentos de modalidades esportivas de alto rendimento, vedada em qualquer caso a presença de público", diz trecho de decreto publicado no Diário Oficial do município nesta sexta-feira, válido até o próximo dia 19.

Diante da novidade, os estádios da capital como Maracanã, Nilton Santos e São Januário voltarão a receber partidas do Campeonato Carioca .



Mesmo com a liberação das partidas, os jogos da oitava rodada que estão marcados para acontecer entre amanhã e terça-feira (6), serão mantidos fora da cidade, como já era previsto. Flamengo, Fluminense e Vasco jogarão em Volta Redonda e o Botafogo, em Mesquita.

A realização de partidas futebolísticas na cidade estava proibida desde o último dia 26 . A fim de não paralisar as atividades, as equipes recorreram a outros municípios do estado para continuar tanto com o torneio estadual, quanto com a Copa do Brasil.

Entre os palcos escolhidos estavam os estádios de Volta Redonda, Mesquita, Bacaxá, Xerém e Nova Iguaçu.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: Uol

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários