Ainda sem estimativa de retorno, Thiago Maia treina com bola e anima torcedores



Nesta sexta-feira (02), a torcida do Flamengo recebeu uma excelente notícia. Isso porque, após mais de três meses de recuperação específica, Thiago Maia voltou a treinar com bola no CT Ninho do Urubu. Agora, ao que tudo indica, o volante terá reta final de preparação pela frente antes de retornar aos gramados. No entanto, mesmo animando a torcida por uma possível volta, o volante segue fora por tempo indeterminado.


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:


Dessa forma, como mencionado, o atleta entra na reta final da preparação, que ainda pode durar algo tempo. Vale lembrar que Thiago Maia se lesionou em 2020, durante lance despretensioso em partida contra o Atlético-GO. A lesão ligamentar é muito complicada, visto que o período de recuperação é de mais de seis meses. Assim, uma melhora no joelho do volante faz com que a torcida se anime bastante.



Além disso, vale destacar que o jogador terá briga forte pela posição quando retornar. Isso porque, fora Willian Arão, que está improvisado na zaga, mais três atletas fazem frente no setor. Diego, João Gomes e Hugo Moura foram muito bem ao longo da última temporada e, assim, se credenciam para a vaga. Contudo, se voltar no mesmo nível em que jogava com Ceni, será difícil tirar Thiago Maia do time titular.

Com Thiago Maia em fase de recuperação, a equipe titular do Mais Querido mantém o plano de preparação visando o próximo compromisso pelo Carioca. Assim, o Flamengo enfrenta o Madureira nesa segunda-feira (05), às 21h (horário de Brasília), em Volta Redonda. A partida contará com exibição da FlaTV+, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/thiago-maia-treina-com-bola-no-ct-e-anima-rubro-negros-retorno-do-volante-ainda-nao-e-estimado/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários