Marcos Braz diz que na hora certa o Flamengo terá reforços



Nas últimas temporadas, o Flamengo adquiriu a postura de clube investidor e contratou inúmeros jogadores, inclusive, nomes do futebol europeu. No entanto, devido às consequências financeiras da pandemia, o Rubro-Negro adotou mais cautela neste ano. Por enquanto, os reforços foram: a contratação em definitivo de Pedro e a chegada de Bruno Viana por empréstimo. Porém, podem haver surpresas em breve.

Em entrevista ao Globo Esporte, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, não descartou realizar novas contratações, entretanto, pontuou que devem acontecer ‘na hora certa’. Durante o bate-papo, o dirigente, inclusive, cita Bruno Viana como exemplo, visto que não custou nada aos cofres rubro-negro e, dentro das circunstâncias financeiras, as novas tratativas devem seguir esse modelo.

– Eu confio no ‘taco’ da diretoria. A gente tem uma sensibilidade. A gente conhece o mercado bem. Na hora certa vamos conseguir fazer as contratações que serão importantes para o Flamengo continuar ganhando esse ano. Independente de um VP ou outro achar que tem que apertar aqui e ali. Na hora certa, as contratações vão acontecer.



Além de novas contratações, o Flamengo trabalha internamente na negociação de renovação de alguns jogadores. Dentre eles, Gerson e Arrascaeta, que aguardam os reajustes salariais, as extensões dos vínculos e os aumentos das multas rescisórias. Outros atletas também possuem os contratos monitorados: Filipe Luís, Diego Ribas e Diego Alves, que encerram o vínculo em dezembro de 2021.



- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/marcos-braz-mostra-cautela-mas-nao-descarta-novas-contratacoes-para-flamengo-em-2021/
Imagem: GE

Postar um comentário

0 Comentários