quinta-feira, 29 de abril de 2021

Jorge Jesus entra em guerra no Benfica e deixará o clube após a temporada, diz jornalista



Após mais de meio bilhão em investimentos em reforços e resultados frustrantes na Uefa Champions League e na Liga Nos, o Benfica pode dar adeus ao técnico Jorge Jesus ao final da atual temporada. A informação foi trazida pelo jornalista Jorge Nicola em seu blog no portal Yahoo!.


De acordo com o jornalista, uma fonte do estafe do treinador o garantiu que que Jorge Jesus vive uma 'guerra política' com o presidente Luis Felipe Vieira, que tinha o próprio Jorge Jesus como 'sonho de consumo' para dirigir a equipe na atual temporada.

Recentemente, Jorge Jesus culpou a pandemia pela temporada irregular do Benfica. Durante a entrevista, ele afirmou que o time sentiu muito a falta da torcida nos estádio, algo que, segundo o Mister, prejudicou muito o desempenho em campo



O técnico tem vínculo com o Benfica até junho de 2022, mas os maus resultados da primeira temporada parecem ter colocado a confiança entre as partes por água abaixo. Dez pontos atrás do Sporting, líder da Liga Nos, o Benfica ainda tem chances remotas de ser campeão português.

A equipe de Jorge Jesus ainda pode conquista um título na temporada, uma vez que decide a Taça de Portugal diante do Braga, no dia 23 de maio.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/8553868/jorge-jesus-entra-em-guerra-no-benfica-e-deixara-o-clube-apos-a-temporada-diz-jornalista
Imagem: ALBERTO PIZZOLI / STF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário