Libertadores: Flamengo terá três jogos exibidos no SBT, um no Facebook e dois na Fox



O Flamengo conheceu na última sexta-feira (09) os adversários da fase de grupos da Copa Libertadores da América em 2021. As primeiras análises dão conta de que o Rubro-Negro não terá tanta facilidade no grupo G da competição mesmo tendo sido cabeça de chave no sorteio, já que equipes fortes caíram no mesmo grupo.


O Fla terá que, por exemplo, jogar na altitude de Quito, no Equador, contra a LDU, e enfrentar o surpreendente Vélez Sarsfield, um dos times mais promissores do futebol argentino. Em um primeiro momento, o Unión La Calera parece ser a equipe mais fraca da chave e não deve brigar pela classificação.

A Conmebol divulgou nessa segunda-feira (12) a tabela detalhada da fase de grupos, com as datas, horários e televisionamento dos jogos do Mengão. Das seis partidas, três passarão em TV aberta através do SBT, emissora que detém os direitos da Libertadores. Outros jogos do Mais Querido também poderão ser vistos no canal Fox Sports e através do Facebook.



Confira as datas, horários e canais que transmitirão o Flamengo na primeira fase da Libertadores:

20/04 – Vélez x Flamengo – 21h30 – SBT e FOX SPORTS
27/04 – Flamengo x La Calera – 19h15 – FOX SPORTS
04/05 – LDU x Flamengo – 21h30 – CONMEBOL TV e SBT
11/05 – La Calera x Flamengo – 21h30 – CONMEBOL TV e SBT
19/05 – Flamengo x LDU – 21h – FOX SPORTS
27/05 – Flamengo x Vélez – 21h – FACEBOOK

Grupo G da Libertadores

Flamengo
LDU-EQU
Vélez Sarsfield-ARG
Unión La Calera-CHI

- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://br.bolavip.com/futebol/Fla-sai-perdendo-e-SBT-transmitira-menos-jogos-na-Liberta-do-que-em-contrato-antigo-com-a-Globo-Nacao-tera-3-jogos-em-TV-aberta-20210412-0057.html
Imagem: Fox Sports

Postar um comentário

0 Comentários