Jornal argentino destaca golaço de Arrascaeta: "Goleiro não chegaria nem com avião"



Ao vencer por 3 a 2 o Vélez Sarsfield, nesta terça-feira (20), o Flamengo começou com o pé direito a Libertadores da América de 2021. Ou seria com o esquerdo?. De Arrascaeta fez um golaço de fora da área, com a perna não dominante, e recebeu destaque no principal jornal da Argentina, o “Olé“.


Arrascaeta chamou a responsabilidade, ditou o ritmo do Flamengo durante a partida e marcou um golaço. Por isso, o jornal argentino escreveu: “De Arrascaeta acertou um chutaço de esquerda e cravou a bola no ângulo direito de Hoyos, que não chegaria nem com um avião“, destacou o portal.

O goleiro Hoyos nada pôde fazer ao ver a bola entrar no ângulo, no terceiro gol do Flamengo na partida, o da virada. Willian Arão abriu o placar e Gabigol fez o segundo tento rubro-negro no confronto. Após a vitória, o elenco chegou ao Rio nesta quarta-feira, e a comissão técnica deu folga ao plantel.





A reapresentação acontece na manhã de quinta-feira (22), e o foco do time passa a ser o confronto com o Volta Redonda. Este duelo terá início às 19h (horário de Brasília) de sábado (24), no Maracanã. A partida é válida pela 11ª e última rodada da Taça Guanabara, e quem vencer este jogo se sagra campeão do primeiro turno do Campeonato Carioca.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/o-goleiro-nao-chegaria-nem-com-um-aviao-midia-argentina-se-derrete-com-golaco-de-arrascaeta/
Imagem: Conmebol

Postar um comentário

0 Comentários