Dirigente do Vasco diz que clube também é "dono" do Maracanã em fala sobre licitação



O clássico entre Flamengo e Vasco está dando o que falar nos bastidores. Isso porque, após pedido do Flamengo, a FERJ decidiu adiar o confronto em um dia, fato que deixou os Cruzmaltinos furiosos. Para o rival, Marcelo Cabo e sua comissão técnica já haviam traçado um plano de preparação e isso foi quebrado. Dessa forma, dirigentes do Clube de São Januário iniciaram um coro ferrenho contra a Federação.


Entre eles, o vice-presidente geral do Vasco, Carlos Roberto Osório, foi um dos que mais criticou a decisão da FERJ. No entanto, em entrevista à Rádio Tupi, o dirigente comentou sobre outro assunto polêmico: a licitação do Maracanã, que é da dupla Fla-Flu. Para ele, o estádio é patrimônio público do Estado e, com isso, não deve estar nas mãos de ninguém. Além disso, afirmou que o Vasco brigará pelo espaço no comando do templo do futebol carioca.

– Nessa licitação, nós estaremos de volta, já comunicamos ao governador do estado, o Vasco vai participar da licitação, o Vasco não aceita que qualquer um queira se assenhorar do Maracanã, se sentir dono de algo que é um patrimônio público – disse, antes de completar:



– É o patrimônio de todos os moradores do Rio de Janeiro e o Vasco estará cumprindo seu papel, de volta ao Maracanã, engrandecendo o estádio e continuando a sua linda história em seus gramados. Acabou essa de achar que Vasco da Gama é inquilino do Maracanã, o Vasco da Gama é dono do Maracanã, junto com os demais clubes do Rio de Janeiro – completou.

Com os nervos ‘à flor da pele’, o Clássico dos Milhões é promessa de jogão. Flamengo e Vasco se enfrentam nesta quinta-feira (15), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da FlaTV+, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando. Já clássificado, o Mengo precisa apenas de um triunfo para garantir, pelo menos, a segunda posição.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/dirigente-cruzmaltino-comenta-sobre-licitacao-do-maracana-o-vasco-tambem-e-dono/
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários