Bruno Henrique valoriza equilíbrio da final, mas coloca o Flamengo em outro patamar: "Melhor do Brasil"



Após o Flamengo conquistar a Supercopa nos pênaltis sobre o Palmeiras, o atacante Bruno Henrique tratou de valorizar o equilíbrio do confronto. Mas, como de costume, fez questão de colocar o Rubro-Negro em "outro patamar". Para o jogador, que também elogiou a atuação do goleiro Diego Alves, o time carioca hoje é disparado o melhor do Brasil.


- Hoje, sem sombra de dúvidas, Flamengo em primeiro lugar. Melhor time do Brasil. E o Palmeiras é um timaço também. Merece o respeito. Graças a Deus temos um goleiro excepcional. E conseguimos esse título mais uma vez.

Substituído nos minutos finais da partida, Bruno Henrique também narrou a tensão de assistir as cobranças de pênalti de fora.

- Foi difícil (sair antes do fim do jogo) e ver meus companheiros lá dentro, batendo os pênaltis. Graças a Deus nosso time tem uma estrela muito grande. Nos consagramos bicampeões desse torneio grande. Ficamos muito felizes por conquistar títulos com esta camisa, que é tão grande. Vamos continuar marcados nesta "era" do Flamengo.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/bruno-henrique-valoriza-equilibrio-da-final-mas-coloca-o-flamengo-em-outro-patamar-melhor-do-brasil.ghtml
Imagem: Marcelo Cortes

Postar um comentário

0 Comentários