segunda-feira, 5 de abril de 2021

Atacante artilheiro do Carioca é oferecido ao Flamengo



Ao longo das últimas temporadas, o Flamengo montou um elenco extremamente qualificado. Em 2021, o Rubro-Negro contratou apenas o zagueiro Bruno Viana, que pertence ao Braga, de Portugal. O vínculo é de empréstimo até dezembro deste ano. O defensor, no entanto, deve ser o único reforço do Fla. O Mengão não fará mais investimentos, pelo menos por enquanto, nem mesmo pelo destaque do Carioca, Alef Manga.


Artilheiro do Campeonato Carioca, com sete gols marcados, Alef Manga pertence ao Volta Redonda e tem chamado a atenção pelo seu futebol envolvente, além do poder de decisão. O jornalista Wesley Ramon, do site Urubu Interativo, entrou em contato com um dirigente do Flamengo, que garantiu: “O jogador foi oferecido algumas vezes, mas não estamos contratando ninguém“, disse a fonte, que não foi revelada.



Com 26 anos, Alef Manga está em seu segundo ano jogando pelo Volta Redonda. Na atual temporada, o atacante tem nove jogos disputados e nove gols marcados, média de 1 por partida. Ao todo, ele entrou em campo 18 vezes e assinalou 15 tentos pelo ‘Tricolor de Aço‘. O atleta tem passagens apenas por clubes de baixo investimento, como Jabaquara, de São Paulo, Coruripe, de Alagoas, e Resende, do Rio de Janeiro.

Atualmente, o Flamengo conta com seis jogadores no elenco profissional na mesma posição de Alef Manga, são eles: Gabigol, Vitinho, Bruno Henrique, Michael, Pedro e Rodrigo Muniz. Por isso, o Rubro-Negro não pensa em abrir o cofres para ter o atacante do Volta Redonda. Além disso, o Fla sofre com a pandemia da Covid-19 no Brasil, pois não há segurança por novas receitas, como sócio torcedor e público pagante.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/destaque-do-carioca-alef-manga-e-oferecido-ao-flamengo/
Imagem: O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário