Arão voltando de volante e ataque com dupla Gabigol e Pedro, Ceni promete mudanças no Flamengo neste sábado



Um Flamengo diferente e com alguns testes que o torcedor vinha pedindo foi desenhado para decidir a Taça Guanabara neste sábado, diante do Volta Redonda, no Maracanã, às 19h (de Brasília). De olho no duelo com o La Calera, terça, pela Libertadores, Rogério Ceni desenhou a equipe titular com Gabigol e Pedro no ataque, e Willian Arão novamente como volante.

A última vez que o camisa 5 começou uma partida em sua posição de origem foi na vitória sobre o Goiás, pelo Brasileirão, dia 18 de janeiro. Desde então, foram 12 partidas como zagueiro. Do time que começou a partida contra o Vélez, pela Libertadores, cinco nomes serão titulares novamente: além de Arão, Diego Alves, Gustavo Henrique, Gérson e Gabigol.

Todos os jogadores estão relacionados por se tratar de uma partida que vale troféu, mas a tendência é que o Flamengo encare o Volta Redonda com Diego Alves, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Bruno Viana e Renê; Willian Arão, Gérson, Vitinho e Michael; Gabigol e Pedro.

Com 20 pontos, o Flamengo é o vice-líder da Taça GB e precisa vencer para ficar com o título. Em caso de empate, o Fluminense tem a chance de levar a Taça se vencer o Madureira, enquanto o Volta Redonda também precisa vencer para ser campeão após 16 anos sem depender do resultado de domingo.




- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/flamengo-x-volta-redonda-ceni-indica-time-com-pedro-e-gabigol-e-arao-de-volante.ghtml
Imagem: André Durão/GloboEsporte.com

Postar um comentário

0 Comentários