Após conquistas pelo Flamengo, Gabigol dispara: 'Dia horrível para quem não gosta de mim'



O Flamengo levantou mais um caneco, neste domingo, ao bater, nos pênaltis, o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil, no Mané Garrincha, em Brasília. No vestiário, o clima de satisfação tomou conta dos astros do Rubro-Negro. Em live feita pelo volante Gerson, no Instagram, Gabigol apareceu e brincou com os internautas. No Twitter, ele também não se calou.




Gerson iniciou a filmagem dos bastidores do elenco campeão pouco depois de levantar a taça. Ao lado de Hugo Moura, ele brincou com Bruno Henrique e outros colegas. Sento perto do volante, Gabigol apareceu e fez sua famosa comemoração erguendo os braços. 

- Segue tudo normal - disparou o atacante, que foi chamado de predestinado pelo camisa 8. 

Pelo Twitter, o artilheiro fez questão de rebater os críticos. Constantemente na mira de quem não gosta de seu trabalho, Gabi ironizou: "Dia horrível para quem não gosta de mim". Além da taça, o camisa 9 ainda bateu um recorde com a camisa vermelha e preta.



Assim como Gerson, o volante/zagueiro Willian Arão também começou a gravar em seu Instagram. A ação de registrar publicamente as conquistas se populazirou nas recentes conquistas do clube.Na temporada de 2020, o Flamengo venceu o Brasileirão e foi após a partida, em uma live, que Gabigol criticou Thiago Galhardo, do Internacional, e jornalistas. 

A final conquistada pelo Flamengo terminou empatada em 2 a 2, com gols de Gabigol e Arrascaeta, para o campeão, e Raphael Veiga (2) para o Verdão. Em cobranças alternadas, o caneco terminou nas mãos rubro-negras de Diego Alves, que salvou o clube carioca abaixo da baliza.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.lance.com.br/fora-de-campo/apos-conquistar-supercopa-novo-recorde-pelo-flamengo-gabigol-dispara-segue-tudo-normal.html
Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários