Globo mais que dobra audiência com título do Flamengo



A transmissão da Supercopa do Brasil, entre Flamengo x Palmeiras, marcou ótimos índices de audiência para o horário na Globo neste domingo (11). Em São Paulo, a partida que marcou a volta de Galvão Bueno, com comentários de Caio Ribeiro e Júnior conseguiu mais que dobrar a média do horário entre 11h e 13h. 


Segundo dados obtidos pelo pela coluna, na Grande São Paulo a partida marcou 19 pontos de média com picos de 25. No mesmo horário, o SBT marcou 5 com a exibição do "Domingo Legal". A Record, com "Todo Mundo Odeia o Chris" e a sessão "Cine Maior" fechou com 4 pontos. A Band obteve apenas 1 ponto. 

Na semana passada, com o "Esporte Espetacular" e o começo da sessão "Temperatura Máxima", a Globo marcou 9 pontos de média no horário. É mais que o dobro do que a Globo costuma marcar no horário. 



Para os padrões do que a Globo costuma alcançar normalmente, é excelente. Foi mais audiência do que a Supercopa do Brasil marcou em 2020 - naquela ocasião, Flamengo x Athletico marcou 14 pontos. 

No Rio de Janeiro, os números são ainda melhores. A Globo marcou 28 pontos de média com picos de 31. A Record ficou com 5 e o SBT com 4. No horário na semana passada, a Globo marcou 11 pontos. Um crescimento de 17 pontos de uma semana para a outra. 

Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado divulgado nesta segunda (12).


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/colunas/gabriel-vaquer/2021/04/11/globo-marca-alta-audiencia-com-flamengo-x-palmeiras-em-sao-paulo-e-rio.htm
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários