Vidal no Flamengo? Isla abre o jogo no Resenha ESPN: 'Faz dois anos que ele quer jogar'



Lateral do Flamengo, Mauricio Isla é o convidado do Resenha ESPN desta sexta-feira, às 22h (de Brasília), na ESPN Brasil e no ESPN App. Ele não foi o único chileno a participar do programa, porém: Arturo Vidal também apareceu e mandou um recado para agitar a torcida rubro-negra.


O meio-campista, hoje na Internazionale, elogiou a “camisa mais importante da América do Sul” e falou em um dia “ter a chance” que Isla tem no momento. O lateral respondeu e foi sincero sobre o desejo do astro atuar no Brasil. Veja no vídeo abaixo. 

“Sim, já faz dois anos que ele quer jogar, ele sempre fala que gosta do Flamengo. Ele gosta dos torcedores, ele gosta do Brasil”, disse.





Isla colocou Vidal, inclusive, como um dos três jogadores que representam a geração mais bem sucedida do futebol chileno nos últimos anos, com direito ao bicampeonato da Copa América. O lateral tem ele, Alexis Sánchez e Claudio Bravo nesse patamar.

Com Vidal, inclusive, Isla tem a convivência não apenas de seleção chilena, mas dos tempos de Juventus. “Arturo teve muitos problemas fora de campo, e nunca o vi e trazê-los para dentro de campo. Ele pode ter um problema um dia antes do jogo e no outro dia faz um gol, é o melhor jogador da partida. Eu não faria isso, isso não acontece comigo, porque o talento é outra coisa”.



E, apesar de uma carreira consagrada na Europa, Isla acredita que o Flamengo, para Vidal, seria uma “coroação”.

“Na seleção, fez isso na Juventus, no Bayern de Munique, Barcelona… Então, creio que não faltam palavras pra falar dele e toda sua carreira, de tudo que fez. Creio que vir para o Flamengo seria coroação de uma incrível carreira, e com certeza os torcedores, quando Arturo Vidal chegar no Maracanã, vão gostar muito mais dele.”

O Resenha com Isla teve a apresentação de André Plihal e a participação de Djalminha, Fábio Luciano e Diego Lugano. Não perca, nesta sexta-feira, 22h, na ESPN Brasil e ESPN App.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/8371575/vidal-no-flamengo-isla-abre-o-jogo-no-resenha-espn-faz-dois-anos-que-ele-quer-jogar

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários