Sormani diz que time reserva do Flamengo poderia ganhar o Paulista



O jornalista Fabio Sormani disparou, nesta quarta-feira, que o "time B" que o Flamengo tem usado no Cariocão poderia vencer o Campeonato Paulista. No programa "BB Debate", da ESPN Brasil, o comentarista esportivo analisou que o Rubro-Negro é superior em relação aos clubes do Rio e poderia, inclusive, levar o caneco fora do Estado - mesmo sem algumas estrelas do elenco.



- As pessoas acham que eu falo para criar polêmica. Acho que esse time, se jogar o Paulista, tem chances de ganhar. Mesmo com o Palmeiras jogando. Esse time (reserva do Flamengo), mesmo com o Palmeiras jogando com o time titular, esse time do Fla tem condições de ganhar o Campeonato Paulista. 

Na visão do comentarista, o clube carioca é muito favorito para vender o Cariocão 2021. Contra o Botafogo, nesta quinta-feira, o Flamengo deve jogar com alguns reservas da campanha que culminou no título do Brasileirão 2020 e outros jovens. O goleiro Hugo Moura, assim como crias da base como Matheuzinho, Hugo Moura, Pepê e João Gomes podem jogar. Michael, Vitinho, Pedro, Renê, Léo Pereira e Bruno Viana completam os prováveis escolhidos.



Sobre o Paulistão, o comentarista acredita que o nível do futebol apresentado por São Paulo, Palmeiras, Santos e Corinthians não esteja na altura que se esperava. Sormani relembrou finais anteriores onde um jogo acabou decidindo.

- Esse time do Flamengo não precisa do Arrascaeta ou Everton Ribeiro para vencer o Paulista. Pela forma de disputa ser em mata-mata... O Corinthians poderia ter vencido no ano passado e perdeu nos pênaltis. Não é que perdeu um jogo para o Palmeiras, que poderia ser muito superior, venceu por 3 a 0... Aliás, esse time do Palmeiras não tem se mostrado muito competitivo nesse tipo de jogos (mata-mata). Ele é muito regular. A final da Libertadores foi uma decepção.

Vice-líder do Campeonato por um jogo a menos que o Volta Redonda, o Flamengo enfrenta o Botafogo, nesta quarta-feira, pela Taça Guanabara. A rodada pode ficar marcada, assim como em São Paulo, por ser a última antes das novas paralisações do futebol por aumentos de casos da Covid-19 no país.

- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.lance.com.br/fora-de-campo/sormani-esse-time-reserva-flamengo-jogar-paulistao-tem-chance-ganhar.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários