quarta-feira, 24 de março de 2021

Após marca expressiva do Nação BRB, Pedro usará camisa 200 em homenagem ao sucesso do patrocinador



Na última sexta-feira (19), o Nação BRB, banco digital voltado para os torcedores do Flamengo, alcançou 200 mil contas abertas. Com o intuito de celebrar o sucesso da parceria com o Banco BRB, atual patrocinador master, o Mais Querido preparou um Manto especial para o jogo contra o Botafogo, desta quarta (24). Em homenagem a marca expressiva, Pedro vai vestir a camisa número 200 no clássico.


VEJA A PUBLICAÇÃO:


Após oito meses do lançamento, o Nação BRB FLA já é considerado um sucesso. A instituição financeira ganhou projeção no mercado, marcando presença em 27 países e 70% dos municípios brasileiros. Na última segunda (22), o Flamengo e o Banco BRB em nota conjunta, exaltaram os resultados da parceira e projetaram novos objetivos.



– Esta é mais uma marca importante para nossa parceria com o BRB, mas sabemos que este trabalho tem um enorme potencial para crescer ainda mais com a força da Nação Rubro-Negra. A sociedade entre Flamengo e BRB desenvolveu um produto de primeiríssima linha. Por isso estamos muito felizes em poder convocar nosso torcedor a abrir sua conta, aproveitando todos os serviços e benefícios e ainda ajudando nosso clube do coração.

Em meio ao sucesso com o patrocínio, o Flamengo mantém o foco na disputa do Carioca. O jogo contra o Botafogo será disputado no estádio Nilton Santos, às 21h35 (horário de Brasília). Para o clássico, o Mais Querido terá um time misto, ainda com muitos garotos, mas reforçados por jogadores do elenco principal, como Pedro e Vitinho. Vale lembrar que o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/apos-marca-expressiva-do-nacao-brb-pedro-usara-camisa-200-em-homenagem-ao-sucesso-do-patrocinador/

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário