Rescindindo contrato com time chinês, atacante Roger Guedes enxerga o Flamengo com bons olhos



O Flamengo não deve ser protagonista nessa janela de transferências. Com um elenco recheado de boas opções, a diretoria não fará grandes investimentos, mas irá buscar contratações pontuais. Rafinha está na iminência de ser anunciado e mais dois ou três reforços devem chegar. Os cartolas não estão com pressa e aguardam oportunidades de negócios.


Quem pode retornar ao Brasil e vê Mengão como uma boa opção é o atacante Roger Guedes. De acordo com informações do comentarista Guilherme Pinheiro, o atleta enxerga o Rubro-Negro com bons olhos. Vale lembrar que ele já esteve na mira do Fla há duas temporadas, mas as conversas ficaram estagnadas e a negociação não evoluiu.

Veja mais: Jorge Jesus ressalta carinho pelo Flamengo, mas afirma: “Quero cumprir meu contrato com o Benfica”

No futebol nacional, o jovem se destacou vestindo as camisas de Palmeiras e Atlético-MG. Ele está insatisfeito com atrasos salariais no futebol chinês e negocia uma rescisão contratual. É bom sempre ressaltar que não existe hoje tratativas entre Fla e Guedes, mas o jogador, assim como vários, tem o interesse de atuar no clube carioca.



Por sua vez, o Mais Querido do Brasil aguarda o desempenho de Michael no Carioca para saber se há realmente a necessidade de contratar um ponta. A diretoria apostou muito alto no velocista e espera que ele o retorno técnico aconteça. O artilheiro ex-Palmeiras joga justamente na posição do “motorzinho” flamenguista.

Aos 24 anos, o atacante ainda tem muita lenha para queimar na carreira e o futebol brasileiro é a sua prioridade. Seus representantes estão abertos para ouvir propostas de interessados e não descartam nenhuma possibilidade. Propostas devem chegar muito em breve e, ao que tudo indica, o Atlético terá concorrência pesada.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://br.bolavip.com/futebol/Atacante-da-drible-no-Atletico-e-ve-Fla-como-vitrine-no-Brasil-diretoria-aguarda-desempenho-de-Michael-20210307-0017.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

1 Comentários

  1. Peço a diretoria do flamengo que venda o jogador Vitinho para recuperar o dinheiro investido nele.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário