Jorge Jesus ressalta carinho pelo Flamengo, mas afirma: “Quero cumprir meu contrato com o Benfica”



Em coletiva de imprensa, Jorge Jesus avaliou sua permanência no Benfica. Apesar das decepções na temporada, e sua demissão ter sido especulada, o treinador deixou claro que não vai pedir seu desligamento do clube. Sendo assim, como ocorreu com o Flamengo, o ‘Mister’ possui um grande carinho pelos Encarnados, motivo pelo qual optou por deixar o futebol brasileiro.


“Tenho dois anos de contrato com o Benfica e é só nisso que penso e quero cumprir. O carinho de voltar ao Benfica foi pelos seis anos em que estive no clube. Também ganhei no Flamengo e fui acarinhado. Se for sempre assim, se sentirem saudades minhas sempre que sair de um clube é sinal de que o trabalho foi bem feito. Quero cumprir o meu contrato com o Benfica que é esta temporada e a próxima”, declarou.

Além disso, Jorge Jesus avaliou os investimentos para a próxima temporada. Como a crise causada pela pandemia também afetou o Benfica, o técnico acredita que a prioridade será garantir o equilíbrio financeiro do clube.



“Temos de nos preparar para isso por causa do Covid. Tirando algumas exceções, clubes em todo o mundo vão investir menos. Vamos ver até quando. É um processo natural que vai acontecer ao Benfica e a todas as equipes. Por muita capacidade financeira que um clube tenha, o investimento será menor. Acredito que na próxima temprada os clubes vão meter travão nas contratações. Até os treinadores e os jogadores terão de se preparar para contratos diferentes”, expressou.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/03/jorge-jesus-flamengo-sequencia-benfica

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários