Zico revela propostas de clubes brasileiros e diz por que não aceitaria ser técnico do Flamengo



Ex-jogador revelou que teve convites para treinar vários clubes grandes do futebol brasileiro, entre eles o São Paulo e o Palmeiras


Zico revelou em uma live em seu canal no YouTube que recebeu propostas de alguns clubes brasileiros para ser treinador. No entanto, o maior ídolo do Flamengo explicou por que negou todas e ainda revelou o motivo para não aceitar ser treinador do Fla.

“Eu optei por não aceitar justamente por essa história que eu tenho com o Flamengo . Eu fui convidado pelo Palmeiras, pelo Internacional, pelo São Paulo, pelo Cruzeiro, pelo Athletico-PR. Diversos clubes tentaram essa possibilidade, eu neguei. E também não gostaria de ser técnico do Flamengo, porque eu colocaria em risco de ser chamado de burro pela minha torcida”, revelou.



Zico ainda comentou sobre o título de Rogério Ceni com o Flamengo. O ex-jogador elogiou o ex-goleiro como treinador da equipe carioca, campeã do Campeonato Brasileiro de 2020.

“Fico feliz por esse título que ele conseguiu no Flamengo, porque evidencia as qualidades dele. O profissional só consegue se valorizar, quando consegue ser campeão. E fico feliz pelo título que ele conseguiu”, afirmou ele.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/03/zico-revela-propostas-de-clubes-brasileiros-e-diz-por-que-nao-aceitaria-ser-tecnico-do-flamengo

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários