Record e Globo se estranham por imagens do Campeonato Carioca; entenda



De acordo com publicação da coluna de Gabriel Vaquer, no UOL Esporte, Globo e Record vêm se estranhando nos bastidores por causa das imagens do Campeonato Carioca. Na quinta (4), a Globo creditou a Record em imagens sobre um jogo do Botafogo. No dia seguinte a mesma partida teve menção à agência Sportsview e não para a emissora paulista.


A Globo diz que houve envio equivocado da Record que, por sua vez, informou que envia as imagens para todas as TVs diariamente e nega qualquer equívoco.

A Record tem um sistema pelo qual envia imagens de todos os jogos, exibidos ou não, para as TVs concorrentes diariamente. A Globo não faz parte de um pool de emissoras que troca conteúdo de imagem do Carioca mediante créditos. Nesse grupo estão SBT e Band entre outras.



A Globo diz que a Record enviou imagens equivocadamente de partidas que não exibia e que vai creditar a concorrente em partidas transmitidas por ela: "A Globo reitera seu respeito pelos exibidores das partidas do Campeonato Carioca, e qualquer imagem da competição será creditada normalmente a quem de direito. Demos crédito à Record nas imagens de Flamengo x Nova Iguaçu, e o mesmo será feito em todas as próximas partidas transmitidas pela emissora. No caso de Botafogo x Boavista, a Globo recebeu equivocadamente imagens da Record, que não exibiu o jogo. Hoje, foram entregues as imagens corretas da Sportsview, exibidora da partida".

A Record também ficou insatisfeita internamente ao perceber que seu logotipo era ocultado pelo gerador de caracteres em programas da concorrente, como o 'Globo Esporte'. Por causa disso, a TV de Edir Macedo tirou sua marca do canto inferior esquerdo e colocou na parte superior esquerda para assegurar que apareça na rival.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.esporteemidia.com/2021/03/record-e-globo-se-estranham-por-imagens.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários