sábado, 6 de março de 2021

“O torcedor precisa saber”; após live, Rafinha critica jornalistas e desabafa sobre valores divulgados



Flamengo está na iminência de anunciar a contratação de Rafinha. O lateral-direito se reuniu na última sexta-feira (05) com o vice-presidente de futebol flamenguista, Marcos Braz, e as conversas foram consideradas positivas, como o Globoesporte.com informou. Nas redes sociais, a torcida está ansiosa para ver o jogador novamente com o Manto Sagrado.

Nos últimos dias, surgiram diversas informações que o medalhão tinha pedido um salário de R$ 1 milhão. Isso fez com que parte dos rubro-negros criticassem o atleta e outros pressionaram para “Rafita” se posicionar. Foi o que ele fez na live durante a noite da última sexta-feira (05) e desmentiu que fez essa exigência.

Logo após o esclarecimento, o lateral publicou um comentário na postagem do youtuber Gabriel Reis e criticou os jornalistas, sem citar nomes: “Paparazzo respeito você e todos que cobrem o Flamengo... O torcedor precisa saber que alguns jornalistas colocaram valores falsos, notícias falsas, como se eu tivesse fazendo loucuras e isso não é vdd, só quis deixar claro o que é verdade”; desabafou.



A tendência é que Rafinha seja anunciado pelo Mengão no começo da próxima semana. A ideia é que o atleta já esteja disponível para o técnico Rogério Ceni assim que os outros atletas se reapresentarem, no próximo dia 15. Jogadores como Bruno Henrique, Gabigol, Diego Alves, Diego Ribas e Filipe Luís, estão ansiosos para ter novamente o lateral no elenco.

Na surdina, Marcos Braz adota novamente o famoso mantra “gelo no sangue” para obter sucesso em mais uma contratação. Pela live e outras respostas do medalhão, o negocio será concluído muito em breve.



- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://br.bolavip.com/futebol/O-torcedor-precisa-saber-apos-live-Rafinha-nao-se-contenta-e-pega-pesado-com-jornalistas--20210306-0009.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário