Rafinha prega respeito a Isla e projeta disputa por posição: “Venho para ajudar”



Rafinha deixou o Flamengo em agosto de 2020 para defender o Olympiacos, da Grécia, e sua saída não foi previamente comunicada. Com a perda do camisa 13, o Mais Querido precisou estudar o mercado e encontrar um substituto com certa urgência, considerando que os reservas da posição eram jovens das categorias de base do clube. Para o lugar do lateral-direito, o Rubro-Negro contratou Isla, destaque pela seleção do Chile, que já chegou ao clube como titular.


Apesar de ser o dono da posição, Isla não é unanimidade entre a torcida, que já vive a expectativa do retorno de Rafinha. Isso porque, o lateral-direito não demorou muito para agilizar a volta ao Brasil, e negocia com o Flamengo um novo contrato.

Próximo de acertar com o Mais Querido, Rafinha comentou sobre a titularidade de Isla, exaltou a força do camisa 41, e pregou respeito ao atual dono da lateral-direita, com quem vai disputar posição.



– Eu não tenho contato com o Isla, mas eu joguei com o Vidal muito tempo, e ele sempre falou dele. Eu cheguei a conversar com ele pessoalmente. É um jogador que merece respeito, jogou Copa do Mundo pelo Chile, merece respeito. Na Europa foi muito bem, tem muita força, ele é muito forte. Qual clube não quer ter dois laterais bons no mesmo time? O Flamengo precisa se orgulhar disso, é ótimo para qualquer clube. Todo mundo me conhece, eu venho pra somar, pra ajudar. A gente vem para ajudar, ele merece muito respeito como todos que estão jogando no Flamengo -, disse, em entrevista ao ‘Canal Barbaridade’.

Rafinha e Flamengo já vem conversando há algum tempo, e a expectativa é de que as negociações sejam concluídas ainda esta semana, com desfecho positivo para ambas as partes.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/rafinha-prega-respeito-a-isla-e-projeta-disputa-por-posicao-venho-para-ajudar/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários