Rafinha elege Libertadores como principal título da carreira: “Nenhum se compara a esse”



Rafinha defendeu o Manto Sagrado nas conquistas de 2019 e 2020, e marcou o seu nome na história do Flamengo. Peça fundamental para o êxito do Mais Querido nas competições disputadas, o camisa 13, multicampeão não apenas pelo Rubro-Negro, mas também pela Europa, elegeu a Copa Libertadores como o principal título de sua carreira.


– Como você disse, o Flamengo precisava de um título desse. Time redondinho, grupo fantástico, e foi onde levou o Flamengo àquela conquista. Já fui campeão do mundo, da Liga dos Campeões, de tudo na Europa. Nenhuma decisão, nenhum título se compara a esse título pelo Flamengo -, garantiu, em entrevista ao “Canal Barbaridade”.

Com uma virada conquistada em três minutos, o título da Copa Libertadores de 2019 ficou eternizado não somente na cabeça e no coração de cada integrante da Maior Torcida do Mundo, mas marcou a carreira de todos os jogadores que fizeram parte do vencedor plantel comandado por Jorge Jesus e, com Rafinha, não foi diferente.

Após deixar o Flamengo em agosto de 2020, Rafinha, que teve breve passagem pela Grécia, está de volta ao Brasil e negociando com o Mais Querido o seu retorno. Com conversas avançadas por um novo contrato, o lateral-direito já assumiu o seu desejo de defender o Manto Sagrado, e aguarda um bom desfecho das negociações.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/rafinha-elege-libertadores-como-principal-titulo-da-carreira-nenhum-se-compara-a-esse/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários