Marcos Braz responde chance, de 0 a 10, de Rafinha voltar ao Flamengo: 'Depende do colégio'



O Flamengo pode ter mais um reforço para a temporada 2021. Depois da chegada de Bruno Viana, a equipe pode trazer de volta o lateral-direito Rafinha. Em entrevista exclusiva à ESPN Brasil, o vice de futebol do clube, Marcos Braz, revelou detalhes da negociação com o jogador.


Segundo Braz, o jogador não está acertado ou chegando, mas os casos de outras negociações como as de Gabigol e Filipe Luís mostram que a situação pode mudar de forma rápida.

“Em nenhum momento eu falei que estava chegando ou fechado. Não sei se outras pessoas falaram. Minha relação com o Rafinha é muito boa, a gente vem tratando de algumas coisas. Mas tem essa parte da pandemia, das receitas. A gente está analisando com calma. O que eu posso falar para você é que sou sempre otimista quando a gente está em uma operação do Flamengo para fazer contratações”, disse.


“Eu me lembro que o Gabigol foi arrastado até as últimas 72 horas do fechamento da janela em janeiro de 2020. O Filipe Luís falavam um monte de coisa e ele veio, na hora certa. É certo para o Rafinha vir agora? Não, a gente está conversando. Mas eu sou sempre otimista, não em relação a essa negociação, mas nas negociações em que eu, o Bruno e o Flamengo está envolvido”, completou.

Rafinha deixou o Flamengo em julho de 2020 para se transferir para o Olympiakos. No início do ano, porém, o jogador e o clube rescindiram o contrato e ele ficou livre no mercado, com o Rubro-Negro se interessando em um retorno.


Perguntado sobre a chance do retorno, de 0 a 10, Braz brincou que dependeria da média do colégio, mas elegeu sua ‘nota’.

“Depende do colégio. Com cinco você já passa em muitos colégios aqui no Rio. Não sei. De 0 a 10 vou falar uns cinco, seis. Não vou entrar nisso, não vou botar mais pressão nisso”, finalizou.



- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/8270172/flamengo-marcos-braz-responde-chance-de-0-a-10-de-rafinha-voltar

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários