sexta-feira, 19 de março de 2021

Jornal diz que Jorge Jesus recebeu proposta para sair do Benfica, mas não foi do Flamengo



Na história do Flamengo pelos títulos da Conmebol Libertadores e do Campeonato Brasileiro de 2019, Jorge Jesus é sempre relembrado pela torcida rubro-negra, que deseja a volta do Mister. No entanto, o treinador pode deixar o Benfica e seguir no futebol europeu.


De acordo com o jornal turco Dirilis Postasi, Jorge Jesus é o desejo de Ali Koç, presidente do Fenerbahce, para assumir o comando da equipe na próxima temporada.

Ainda segundo o veículo, os dirigentes do clube de Istambul já tiveram uma reunião preliminar com o advogado de Jorge Jesus, Hugo Vaz Tera, para saber a disponibilidade do treinador.



Na conversa, os responsáveis do Fenerbahçe tomaram conhecimento que o treinador português de 66 anos queria 5 milhões de euros (R$ 32 milhões) anuais na equipe amarela e azul.

Além de Jorge Jesus, o jornal apontou outros nomes na mira do clube turco. André Villas Boas, Joachim Löw, que deixará o comando da Alemanha após a Eurocopa, o croata Zlatko Dalic e o turco Okan Buruk são as opções analiasadas.

O Fenerbahçe ocupa, atualmente, a 3ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Turco, com 58 pontos, cinco pontos atrás do líder Besiktas.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/8349183/nada-de-flamengo!-advogado-de-jesus-se-reune-com-clube-europeu-e-pede-r-32-milhoes-para-deixar-benfica-diz-jornal

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário