Com direito a dois golaços, Fla atropela o Resende e assume liderança do Carioca



O Flamengo iniciou o jogo partindo para cima do Resende e jogando da maneira que mais gosta: garantindo a posse de bola e ditando o ritmo do jogo. Na intensidade, aos 10 minutos, o Mais Querido conseguiu criar a primeira chance de gol. Logo depois do primeiro lance claro, na busca pelo gol rubro-negro, foram três finalizações de Pedro dentro da área, mas nenhuma com sucesso.


Aos 14 minutos, após um lance forte de cabeça com cabeça, Hugo Moura, que vinha fazendo bons jogos no Campeonato Carioca, precisou ser substituído. O colombiano Richard Rios foi escolhido para assumir a vaga no meio de campo.

Sem diminuir o ritmo, aos 32, o Flamengo quase abriu o placar. Vitinho encontrou Richard Rios, que cruzou por baixo para Pedro. O atacante deu um toquezinho na bola, mas mandou para fora.



Aos 42, mais uma boa chance do Mengo. A bola sobrou para Michael que mandou um chutaço rumo à meta de Fraga, mas a bola foi para fora. No lance seguinte, Vitinho achou um belo passe para Pedro, que teve a oportunidade de abrir o placar, mas não conseguiu balançar as redes do Resende.

Para o segundo tempo, o Flamengo já voltou com alterações. Richard Rios, que entrou aos 14 da primeira etapa, foi substituído e deu lugar para Rodrigo Muniz.

Assim como no primeiro tempo, o Mais Querido voltou do intervalo pressionando o adversário e buscando o ataque, e logo aos 3 minutos, conseguiu abrir o placar. Com o pé direito, de fora da área, Vitinho acertou uma bomba no gol de Fraga e marcou o primeiro tento do Rubro-Negro. Mengo 1×0.



On fire e sem tirar o pé do acelerador, o Flamengo buscou o segundo gol e, aos 11 minutos, voltou a balançar as redes. Desta vez, Pedro, que teve inúmeras chances de abrir o marcador na primeira etapa, conseguiu fazer o seu e, de cabeça, estufou as redes do Resende. Mengo 2×0.

Apesar de ter dominado a partida, o Rubro-Negro viu o Resende marcar um gol aos 18 minutos e diminuir a vantagem do marcador. Mengo 2×1 Resende.

O Flamengo não sentiu o gol adversário e continuou buscando ampliar o marcador. E a pressão deu certo. Aos 26 minutos, no melhor estilo ‘faz e me abraça’, Matheuzinho deu uma linda assistência para Muniz, que esbanjou categoria e anotou uma PINTURA no Maracanã. Golaço de cria. Mengo 3×1.



Na reta final da partida, mais duas substituições no Mais Querido: Vitinho deixou o campo para a entrada do garoto Max, e Pedro deu lugar a Lázaro.

Ligado no 220, o Flamengo não tirou o pé do acelerador e dominou todo o confronto. Aos 43, Michael não desistiu da jogada e encontrou Rodrigo Muniz, que voltou a balançar as redes do adversário e fechou o caixão no Maracanã. Mengo 4×1.

Com tranquilidade, o time alternativo do Rubro-Negro conseguiu bater o adversário e garantiu mais três pontos e assumiu a liderança da tabela de classificação do Cariocão.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/flamengo-atropela-o-resende-goleia-no-maracana-e-assume-lideranca-do-carioca/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários