Francês auxiliar de Ceni, diz que na Europa sabem que o Flamengo é o maior do Brasil: "Minha família tem orgulho de mim"



Após dois treinadores europeus seguidos – Jorge Jesus e Domènec Torrent -, o Flamengo voltou a contratar um brasileiro, Rogério Ceni. Contudo, o atual técnico do Rubro-Negro tem como auxiliar um francês, Charles Hembert. Em entrevista ao GE, ele falou um pouco sobre como o Fla é enxergado no mundo, sobretudo no velho continente.


— É uma honra trabalhar num clube tão grande. Nós europeus sabemos que o Brasil é o país do futebol e o Flamengo é o maior. Mais de 40 milhões de torcedores, uma estrutura de primeiro mundo e ainda por cima tem o Maracanã como casa. Muitos fatores agregados que me dão o prazer de dizer que represento o Flamengo. É um privilégio alcançado por poucos. Minha família e meus amigos têm muito orgulho de mim -, disse.

Charles Hembert e Rogério Ceni formaram amizade durante um curso da federação inglesa de futebol, e o francês aceitou ser auxiliar técnico do ex-goleiro. Charles destrinchou um pouco sobre sua função e como é a relação de trabalho com Ceni.



— Minha função é ajudar o Rogério em tudo que ele precisar. Desde a montagem dos treinos à análise dos adversários. Fico bem próximo, discutimos sobre tudo. Trabalhamos intensamente em busca do melhor para o time -, comentou o auxiliar francês.

Rogério Ceni e Charles Hembert voltaram antecipadamente de férias, com foco na pré-temporada do elenco principal. Com treinamentos em dois períodos desde a reapresentação do plantel, na segunda-feira (15), o treinador e seu auxiliar não estarão na beira do gramado no jogo contra o Resende, às 21h (horário de Brasília) desta sexta-feira (19). O confronto será disputado no Maracanã, pela quarta rodada da Taça Guanabara.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/nos-europeus-sabemos-que-o-flamengo-e-o-maior-diz-auxiliar-frances-de-rogerio-ceni/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários