quinta-feira, 18 de março de 2021

Em tom de cobrança, muro da Gávea amanhece pichado: “A Nação quer o Rafinha”



O Flamengo procura reforçar ainda mais o elenco já estrelado para a temporada de 2021. Parte dos dirigentes rubro-negros deseja a contratação do lateral-direito Rafinha, enquanto outro lado é contrário ao reforço. As negociações, em andamento há mais de um mês, viraram um grande imbróglio devido ao orçamento do clube. A demora para um desfecho fez com que os muros da Gávea amanhecessem pichados nesta quinta-feira (18).


Entre as manifestações do pichador estava, justamente, a frase: “A Nação quer o Rafinha”, cobrando da diretoria rubro-negra que as tratativas com o lateral fossem concretizadas o quanto antes. Além disso, as outras palavras de ordem pediam: “Fora, Bap”, dirigente do Fla apontado como pivô de grandes crises internas no clube. As imagens foram divulgas inicialmente por Wesley Ramon, do portal ‘Urubu Interativo’.

CONFIRA:


Desejado por grande parte da torcida rubro-negra, Rafinha quer, de fato, retornar ao Flamengo. O lateral já deu diversas declarações públicas afirmando que sua prioridade é o Mais Querido e que ele, inclusive, já havia aceitado a proposta do clube. Cabe destacar que o jogador deixou seu nome marcado na história do Rubro-Negro ao conquistar Brasileiro, Libertadores, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Carioca – entre 2019 e 2020.

Em meio a toda essa novela com o Flamengo, o nome de Rafinha passou a ser especulado no Grêmio. Apesar disso, o lateral respondeu a mensagem de um torcedor rubro-negro nas redes sociais garantindo que já aceitou voltar ao Mengo, mas que não depende apenas dele para que o acordo seja concretizado.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/em-tom-de-cobranca-muro-da-gavea-amanhece-pichado-a-nacao-quer-o-rafinha/

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário