Flamengo não vai aumentar proposta por Rafinha e tenta convencê-lo a aceitar valores



O Flamengo decidiu que não vai ceder em nada em relação à proposta apresentada para Rafinha voltar ao clube. Os números passados pelo lateral ao clube foram considerados acima do orçamento, e a negociação estacionou.



Agora, o vice de futebol Marcos Braz negocia diretamente para que Rafinha e seu estafe cedam para o acordo sair. A diretoria rubro-negra já concluiu que não vale a pena fazer a contratação se não for dentro da realidade apresentada ao atleta.

Aos 35 anos, Rafinha precisa dizer “sim” à oferta de contrato até o fim de 2021, com salário menor do que recebia na última passagem, antes de ir para a Grécia. Como volta livre, depois de rescindir com o Olympiacos, pede luvas e comissão para o empresário. O Flamengo faz jogo duro.


Representantes do jogador ainda trabalham opções no mercado brasileiro caso não haja acerto com o Flamengo. A diretoria rubro-negra entrou na negociação confortável em função da presença do chileno Isla e do fim de temporada com título do Brasileirão.

Em entrevista à ESPN, Marcos Braz indicou novamente que o Flamengo não tem nenhum acordo encaminhado com Rafinha.



— Em nenhum momento eu falei que estava chegando ou que estava fechando. A minha relação com o Rafinha é muito boa. Agora, tem essa parte da pandemia, das receitas, e a gente está analisando com calma. Eu sou sempre otimista quando a gente está em alguma operação para fazer as contratações. Isso é certo do Rafinha vir agora? Não, a gente vem conversando — declarou Braz.

Ontem, o Flamengo registrou o zagueiro Bruno Viana, mas, com uma fratura em um dedo da mão direita, ele não pega o Macaé, sábado,no Maracanã.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-nao-vai-aumentar-proposta-por-rafinha-tenta-convence-lo-aceitar-valores-24908599.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários