Flamengo aguarda ok do departamento financeiro para contratar atacante



Não é novidade para ninguém que, apesar de ter o melhor elenco brasileiro em mãos, Rogério Ceni vê a necessidade de melhoria em alguns setores do Flamengo. Entre eles, é solicitado um atacante que atue mais pelos lados. A carência fez com que o Rubro-Negro olhasse para Victor Sá, atualmente no Wolfsburg, da Alemanha.


No entanto, de acordo com informações iniciais do canal Venê Casagrande, para contar com o atacante, o Flamengo precisaria se desfazer de algum atleta do setor ofensivo – já que não há orçamento disponível na folha salarial para uma nova contratação.

– O departamento financeiro, tal que fez com Rafinha, não aprovou ainda o orçamento para contratação desse jogador. Quando o departamento der ok, se der ok, ai se avança nas tratativas e na proposta para o empréstimo até dezembro. Atualmente, o Flamengo não tem orçamento na folha salarial para contratar mais um jogador. Teria que sair alguém para vir o Victor Sá. Mas não tem nenhuma negociação para algum jogador sair, muito pelo contrário -, disse.



Aos 26 anos, Victor Sá atuou em 22 oportunidades pelo Wolfsburg, sendo 17 como reserva e marcou três gols na temporada. Oliver Glasner, treinador da equipe alemã, o liberou recentemente para procurar outro clube, pois acredita que o jovem necessite de ‘novos ares’. De acordo com o ‘UOL’, o Flamengo fez sua primeira sondagem ao atleta ainda em janeiro.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/flamengo-aguarda-ok-do-departamento-financeiro-para-avancar-negocio-com-victor-sa-do-wolfsburg/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários