Empresário revela consulta do Flamengo, mas diz que Taison já assinou pré-contrato com o Inter



O Internacional acertou com um novo reforço para chegar na metade de 2021. Em entrevista à rádio Gaúcha, o empresário do atacante Taison confirmou o acerto do jogador com o Colorado.


O jogador, que possui vínculo com o Shakhtar Donetsk até o final da atual temporada e assinou um pré-contrato com a equipe gaúcha por dois anos, chegando em 1° de julho. Segundo o agente do jogador, o acerto ocorreu nos últimos dias.

“Já está certo, ele vem. Já assinou pré-contrato. Contrato de dois anos inicialmente, até metade de 2023. Só que o Inter está negociando com o Shakhtar para ver se ele consegue vir antes. Não tem chances de não vir, ele já está acertado”, disse Alcyone Dornelles.



“Foi a opção de vida dele. Tivemos propostas da China, Arábia, Itália, Portugal, Turquia, mas ele botou na cabeça que é hora de voltar, a vontade dele sempre prevalece. Caso tenha que permanecer até o fim do contrato, a partir do dia 1 de julho é jogador do Inter”, completou.

O Colorado, porém, ainda conversa com o Shakhtar para que a data de chegada do atacante seja antecipada. Uma ida do lateral-direito Vinicius Tobias, de 17 anos, para a Ucrânia não está descartada, podendo envolver o experiente jogador na transação.



O agente de Taison ainda revelou que outras ofertas foram feitas para tentar acertar com o jogador, incluindo o Flamengo.

“Aqui no Brasil, o Flamengo me procurou para fazer uma consulta, mas deixei claro que a prioridade dele sempre foi voltar para o Inter. Se não voltasse, aí eu iria conversar com eles, mas antes disso era impossível”, afirmou.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/8381419/empresario-revela-consulta-do-flamengo-mas-diz-que-taison-ja-assinou-pre-contrato-com-o-inter

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários