Jovem promessa de 16 anos é testado por Ceni no ataque do Flamengo durante treino



Com Gabigol e Rodrigo Muniz relacionados para o jogo do Flamengo contra o Boavista, e Pedro machucado, o técnico Rogerio Ceni utilizou um jovem atacante pouco conhecido da torcida no treino desta sexta (26). Mateus Lima, de apenas 16 anos, participou da atividade do grupo principal, formando ataque, em determinado momento do trabalho, com Bruno Henrique. A informação foi divulgada primeiramente pelo “Lance!”. O comandante realiza os últimos treinamentos da pré-temporada antes do time, com as estrelas do elenco, passar a atuar no Campeonato Carioca.


Por certo, a partida diante do Boavista será a última da equipe formada por garotos do sub-20, sob o comando de Maurício Souza, técnico a categoria. Vale destacar que nos dois últimos jogos do Estadual, reforços pontuais, como Hugo Souza, Léo Pereira, Vitinho e Pedro, integraram o time.

Sobre o treino desta sexta, além de Mateus Lima, quem participou das atividades normalmente foi Diego Alves. Homem de confiança de Ceni, o goleiro está recuperado de lesão na coxa e deve ser titular nos primeiros compromissos do ano. Outro indício que o treinador tem dado no dia a dia é a manutenção do miolo de zaga, com Gustavo Henrique e Willian Arão formando dupla.



Levando em conta os jogadores que compõem o grupo de Maurício Souza, como Bruno Viana, Vitinho e, agora, Gabigol, uma formação treinada por Ceni teve os seguintes nomes: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Willian Arão e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Matheus Lima.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/ceni-testa-jovem-promessa-de-16-anos-no-ataque-em-treino-do-time-titular-do-flamengo/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários