Em entrevista, Filipe Luís revela que pediu ao árbitro para não expulsar Rodinei



Para muitos torcedores do Internacional a expulsão de Rodinei contra o Flamengo foi determinante para decidir a partida e consequentemente o título do Brasileirão 2020 . Um dos envolvidos no lance, o lateral-esquerdo Filipe Luís, do Flamengo, falou da jogada e disse que pediu para o árbitro Raphael Claus não expulsar o jogador do Inter.


"Rodinei é muito meu amigo. Amo esse cara, me deu muitas alegrias, ganhei título com ele. Quando ele pisou no meu tornozelo, eu sabia que ele ia ser expulso porque ele pisou muito no meu tornozelo. A primeira reação foi falar para o juiz não expulsar porque eu sabia que não foi na maldade. A gente falou para ele. Mas ele foi no VAR, analisou e decidiu expulsar. Quem sou eu para falar o contrário. Temos que entender o critério. Um 'pisão' daquele lá tem seu risco. Mas, sabendo de quem se trata, daquele jogo. Eu e o Diego Ribas falamos: 'amarelo'", disse Filipe Luís em entrevista ao TNT Sports na noite de hoje.

Na súmula da partida, Claus escreveu que expulsou Rodinei "por jogo brusco grave, atingindo com as travas da chuteira a perna de seu adversário" e "atingindo acima da linha do tornozelo na disputa de bola, torcendo o tornozelo e colocando em risco a integridade física de seu adversário", escreveu.



O jogador do Flamengo sabe que a jogada poderia ter significado uma séria lesão e prejudicar sua carreira, mas que não considera que houve maldade no lance e disse estar aliviado por Rodinei não ter sido 'crucificado'.

"Ele esperou o VAR, ele foi lá, disse que uma coisa não tinha nada a ver com a outra, viu a jogada e decidiu expulsar. Se meu tornozelo vira e rompe os ligamentos, aí iam falar que é para expulsão, são critérios. Amo o Rodinei, gostaria que ele não tivesse sido expulso, que fosse crucificado, como ele não foi, virou um herói. Seguramente era para cartão vermelho", afirmou.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: Uol

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários