Desistência por Rafinha expõe problemas internos no Fla e departamento de marketing recebe críticas



Por Raisa Simplício | Goal: A decisão de encerrar as tratativas e desistir de contratar Rafinha não caiu bem dentro do departamento de futebol do Flamengo. Os responsáveis pela pasta, Marcos Braz e Bruno Spindel, fizeram uma oferta, aceita pelo lateral no final de fevereiro, mas viram o departamento financeiro barrar o negócio. 


A situação se estendeu durante semanas e na noite desta sexta-feira (19), depois do jogo contra o Resende, a dupla foi até a casa do lateral, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, comunicar sobre a decisão tomada pelo presidente Rodolfo Landim. 

Braz e Spindel entendem que a pedida de Rafinha é dentro do que é justo e possível para o clube, no entanto, este não foi o pensamento de uma outra ala da diretoria. A situação dentro do futebol foi apontada como questão política e não financeira, o que deixou o lateral bastante chateado. 



Internamente, sobrou até para o departamento de marketing, apontado pelo futebol como uma pasta que não tem entregado o que é preciso e nem recebe a mesma cobrança. Vale lembrar que, o Flamengo perdeu patrocinadores nos últimos meses e tem quatro espaços vazios no uniforme. 

Além disso, o clube tem perdido sócios torcedores dia após dia. Para se ter uma ideia, antes da pandemia, o Flamengo atingiu a marca de 150 mil sts. Hoje, tem 59.863 segundo o site do programa. 



Esta não é a primeira vez que o futebol se desgasta internamente por conta de uma negociação. No ano passado, a renovação de contrato com Diego Alves passou por um processo parecido. 

Sem acerto com o Flamengo, Rafinha já deu o "ok" para seu empresário ouvir outros clubes. 


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.goal.com/br/not%C3%ADcias/negociacao-frustrada-por-rafinha-expoe-problemas-no-flamengo/12znn956tqtdi1m0ez77bzcr2p

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários