quinta-feira, 25 de março de 2021

Corinthians treina no CT do Flamengo para partida da Copa do Brasil que será realizada no Rio



No Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo, o elenco do Corinthians encerrou a preparação para o jogo de amanhã (26), às 21h30 (horário de Brasília), contra o Retrô-PE, pela segunda fase da Copa do Brasil. A única dúvida do Timão para a partida em Bacaxá, no distrito de Saquarema, no Estado do Rio de Janeiro, é o lateral Fagner. O jogador não treinou com o restante do grupo e ficou sob os cuidados do fisioterapeuta Caio Mello.


Titular incontestável na equipe de Vagner Mancini, Fagner sentiu dores no jogo da última terça, contra o Mirassol, em Volta Redonda. O jogador foi substituído no segundo tempo alegando dores e ainda não está recuperado. Se o lateral não apresentar condições de jogo, o técnico Vagner Mancini improvisará o zagueiro Bruno Méndez na posição.

Sem Fagner na atividade desta tarde, a comissão técnica preparou o time do Corinthians para um confronto de muito embate físico. O gramado do estádio Elcyr Resende de Mendonça está em más condições e, por isso, Mancini espera uma partida truncada, de pouca técnica. Segundo as informações divulgadas pelo clube, o elenco fez um treino tático.



As baixas ficam por conta de Mateus Vital, Gustavo Mantuan, Léo Santos e Danilo Avelar - todos entregues ao departamento médico. O meia Araos está em seu país-natal para enfrentar a Bolívia, em amistoso com a seleção chilena. Sendo assim, uma possível formação do Corinthians para o jogo de amanhã tem Cássio; Bruno Méndez (Fagner), Jemerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel e Ramiro; Gustavo Mosquito, Cazares (Otero) e Rodrigo Varanda; Jô.

A partida contra o Retrô-PE é decisiva e vale vaga na terceira fase da Copa do Brasil. Quem avançar no confronto recebe uma premiação de R$ 1,7 milhão da CBF (Confederação Brasileira de Futebol ). Em caso de empate no tempo normal, o duelo vai para os pênaltis.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: Uol

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário