Bruno Henrique critica companhia aérea após ter voo remarcado no RJ



Bruno Henrique , do Flamengo , usou seu perfil oficial no Instagram para comentar uma situação que passou hoje no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. O atleta, que estava acompanhado da esposa e do filho, teve um voo remarcado e criticou a companhia aérea Azul.


De acordo com a versão do atacante, ele chegou para fazer o check-in no local e houve um desencontro de informações. Ele teria sido informado de que precisaria esperar quatro horas para embarcar no próximo voo. Nos stories, o jogador afirma que a empresa o colocou como "mentiroso".

"Acabei de passar por uma situação no aeroporto, onde a Azul colocou a gente como mentirosos e eles os certos. Fomos saber o porque não embarcamos, nosso voo era 13:10 e não conseguimos. Só vamos embarcar 17:10 e vamos ter que ficar esperando", disse ele.



Logo em seguida, Bruno disse que foi ao guichê de reclamações e teve acesso às informações reais sobre o que havia acontecido.

"No guichê de reclamações informaram que tinha acontecido um derramamento de óleo na pista principal no Santos Dumont, aviões de porte grande não estavam podendo pousar no aeroporto, só aviões pequenos. A Azul dividiu os passageiros em uma aeronave pequena, quem chegou antes foi no voo de 13:10, e nós, que chegamos depois, (dentro do horário e sem mala para despachar), ficamos para as 17:10", explicou ele.



"O que quero dizer com isso: A funcionária do guichê poderia ter nos informado o ocorrido e nos iríamos entender, numa boa. Mas, preferiu nos colocar como errados, não quis nos passar o que realmente estava acontecendo, atendimento péssimo. Ou seja, por falta de comunicação e bom atendimento, gerou todo esse transtorno", terminou.

Posicionamento da Azul:

Em esclarecimento para o UOL Esporte a assessoria da Azul confirmou, em nota oficial, que o jogador chegou atrasado para os procedimentos de check-in e teve seu voo remarcado, sem custo adicional.

"A Azul esclarece que o Cliente em questão se apresentou tardiamente para os procedimentos de check-in no aeroporto de Belo Horizonte e, em função disso, a companhia precisou remarcar seu bilhete sem custo adicional para o voo subsequente", dizia a nota.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2021/03/10/b-henrique-dispara-contra-empresa-aerea-me-colocaram-como-mentiroso.htm

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários