Arrascaeta se reapresenta e Flamengo treina com todo elenco no Ninho



Com Arrascaeta, que ganhou um dia a mais de férias por conta da dificuldade em conseguir voos do Uruguai para o Rio de Janeiro, o elenco do Flamengo se reapresentou hoje (16) para a retomada dos trabalhos de olho na temporada de 2021. Assim, todos os rubro-negros estão à disposição de Rogério Ceni. 


A programação prevê novas avaliações físicas e treino em tempo integral no Ninho do Urubu. Todos já foram submetidos aos protocolares testes de covid realizados periodicamente no clube.

"Foram realizados exames médicos e avaliações para a gente entender como os atletas chegaram. Nenhum atleta teve sintoma de covid e teve algum exame alterado em função disso", disse Márcio Tannure, chefe do departamento médico do Fla. 



Com os titulares de volta, Ceni também volta ao banco de reservas. Na sexta-feira (19), a equipe recebe o Resende, às 21h, no Maracanã. A tendência é que o time receba os reforços do goleiro Hugo Souza e do atacante Vitinho, já que ambos voltaram alguns dias antes dos demais e já estavam em preparação.

Após a derrota para o rival Fluminense, o Fla caiu para a 3 colocação na tabela de classificação da Taça Guanabara. O primeiro grande desafio do ano para os atuais bicampeões brasileiros será no dia 11 de abril, quando o time disputa a Supercopa do Brasil diante do Palmeiras, vencedor da Copa do Brasil. 


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2021/03/16/arrascaeta-se-reapresenta-no-ninho-e-retoma-os-treinos-no-flamengo.htm

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários