Após Natan, outra joia do Flamengo é sondado, desta vez por time europeu



Após diversas negociações, os bastidores do Flamengo parecem estar mais quentes do que nunca. No entanto, nem todos aprovaram os acordos, visto que a saída de Natan para o RB Bragantino foi duramente criticada pela Nação. Dessa forma, segundo informação do jornalista Venê Casagrande, outra joia do Fla pode estar com um pé fora do clube: Hugo Souza. Após excelente temporada, o goleiro interessa ao Ajax, da Holanda.


Dessa forma, segundo a informação, o clube holandês enviará representantes ao Brasil. A ideia inicial, como mencionado, é observar Hugo Souza por certo período de tempo, antes de apresentar uma proposta oficial pelos serviços do goleiro. Vale lembrar que o interesse do Ajax no arqueiro é antigo. Já em 2020, os dirigentes estrangeiros tentaram conversas, mas o camisa 45 estava em ascenção e, logo depois, teve seu contrato renovado.



Ainda consoante ao jornalista, os representantes do Ajax chegam ao Rio sem pressa para negociar, visto que a janela europeia só abre no mês de junho. No entanto, os holandeses estão dispostos a investir alto, e sabem que não será fácil tirar o goleiro do Flamengo. Após grande fase, Hugo virou peça fundamental da equipe de Rogério Ceni, e seria o substituto natural de Diego Alves, que já está em fim de carreira.

Por enquanto, Hugo Souza segue treinando entre os profissionais, e pode ser titular nas próximas partidas do Carioca. Vale lembrar, também, que o vínculo da joia com o Flamengo vai até 2025, com alta multa rescisória para equipes estrangeiras. Além disso, o arqueiro realizou 27 partidas com o Manto Sagrado e já é uma realidade do futebol brasileiro, visto que esteve em algumas seleções sub-23 do último Brasileirão.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/ajax-estuda-contratacao-de-hugo-souza-representantes-do-clube-preparam-viagem-o-brasil/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários