Vasco entra com pedido de anulação da partida contra o Internacional, afirma jornalista



Neste domingo (14), os líderes do Campeonato Brasileiro entraram em campo no Rio de Janeiro. O Flamengo enfrentou o Corinthians, no Maracanã, enquanto o Internacional encarou o Vasco, em São Januário. A partida entre gaúchos e vascaínos foi marcada por um lance polêmico envolvendo a arbitragem no primeiro gol dos Colorados. Em meio a isso, o clube comandado por Luxemburgo entrou com pedido de anulação da partida, alegando defeito no equipamento de VAR e prejuízo para a equipe da casa. A informação foi divulgada pelo jornalista Wellington Campos.



O problema envolvendo a arbitragem aconteceu no primeiro tempo, em lance de bola parada, no qual Rodrigo Dourado abriu o placar em posição duvidosa. O procedimento padrão era chamar o árbitro de vídeo para checagem, contudo a linha do VAR estava ‘descalibrada’ e a decisão do bandeira em campo foi acatada sem consulta à tecnologia.

Com a vitória das duas equipes, o Internacional continua na liderança, com 69 pontos. O Flamengo figura na segunda colocação, com 68. Contudo, o próximo duelo pelo Campeonato Brasileiro pode definir o campeão nacional, uma vez que Fla e Inter se enfrentam, no Maracanã. Para o confronto, os gaúchos não poderão contar com o zagueiro Victor Cuesta, suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo neste domingo (14). Pelo lado rubro-negro, Arrascaeta e Gabigol preocupam e serão reavaliados pelo Departamento Médico do clube.



O Flamengo volta a campo no próximo domingo (21), para enfrentar o Internacional, em duelo que pode definir o campeão do Campeonato Brasileiro. Atualmente, a distância entre as equipes é de apenas um ponto, com o colorado na frente. O jogo acontece no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). O Coluna do Fla, como de costume, fará a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/vasco-entra-com-pedido-de-anulacao-da-partida-contra-o-internacional-afirma-jornalista/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários