Ceni comemora vitória e prepara Flamengo para "final" com Inter: "Foco é algo que não falta aqui"



Após a vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Corinthians neste domingo, no Maracanã, o técnico Rogério Ceni se mostrou confiante pelo título a duas rodadas do fim. Com 68 pontos, só um atrás do Internacional, o Rubro-Negro receberá o líder no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, na "final antecipada" do Campeonato Brasileiro.


- Esses atletas já são experientes em situações como essas, viveram muito isso nos últimos dois anos. O foco não será perdido, será mantido. Vamos recuperar esses jogadores até, no máximo, terça-feira, e vamos começar um trabalho mais forte para o Inter. Foco é algo que não falta aqui. Pode acontecer de em um jogo ceder o empate, mas não é por foco, é por erro. A gente bate em todos os adversários, como foi hoje, mas pode acontecer um erro. Mas é um time que tem cabeça no lugar, pés no chão. A gente entende a felicidade, a euforia do torcedor, mas é uma decisão que começa no Maracanã e, Deus queira, termina no Morumbi.
- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/ceni-comemora-vitoria-do-flamengo-e-se-prepara-para-final-contra-o-inter-foco-e-algo-que-nao-falta-aqui.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários