Provocação vinda do Beira-Rio não é bem recebida no vestiário do Flamengo e líderes prometem ‘sangue nos olhos’



O Flamengo conquistou grandes títulos recentes na temporada e, como Arão bem disse, o clube está acostumado com esse tipo de jogo. “A final” contra o Internacional é encarada com grande seriedade e foco dos jogadores flamenguistas. É o momento dessa equipe mostrar que realmente deseja ser campeão mais uma vez do Campeonato Brasileiro, seria o segundo troféu seguido.



É normal que nesse tipo de confronto exista provocação de cada lado, mas uma situação que vem de semanas atrás já mexe com os jogadores rubro-negros. Após a vitória do Inter sobre o Grêmio, Thiago Galhardo fez uma live no Instagram e realizou um gesto colocando a mão no nariz mencionando o “cheirinho”, revoltando a torcida do Mengo na web.

Logo depois, o atacante, na mesma rede social, disse que a brincadeira era para os jogadores do Grêmio. No entanto, o ex-jogador do Flamengo e atual comentarista do “Grupo Disney”, Zinho, disse que a zoação foi realmente para o Fla, especificamente para alguns torcedores que estariam criticando o atleta na live. Essa informação, inclusive, foi passada pela jornalista Raisa Simplício no último dia 5.



Essa situação chegou ao vestiário do Flamengo e foi relembrada essa semana antes do duelo. Jogadores do Mais Querido do Brasil estariam com ‘sangue nos olhos’ para conseguir realizar um bom jogo e, assim, conquistar os três pontos. A expectativa é que esse jogo seja muito estudado e qualquer erro possa ser fatal, para os dois lados.

Rogério Ceni ainda não decidiu o time que entrará em campo, mas a tendência é que a base seja mantida. Gabigol é um dos jogadores que mais demonstra entusiasmo para fazer uma linda história nesses últimos dois jogos do Brasileirão.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://br.bolavip.com/futebol/Provocao-vinda-do-Beira-Rio-no-e-bem-recebida-no-vestiario-do-Flamengo-e-lideres-prometem-sangue-nos-olhos-20210218-0037.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários