Na súmula, Raphael Claus explica a expulsão de Rodinei



Uma expulsão polêmica marcou a vitória do Flamengo sobre o Internacional por 2 a 1, hoje, pelo Campeonato Brasileiro. Aos três minutos do segundo tempo, Rodinei recebeu cartão vermelho por um pisão em Filipe Luís. Antes da punição, o árbitro de campo Raphael Claus ainda consultou o VAR.



Na súmula do jogo, Claus registrou que o motivo do cartão vermelho foi "jogo brusco grave" de Rodinei, que, ainda segundo o árbitro, "torceu o tornozelo e colocou em risco a integridade física" de Filipe Luís.

"Expulsei o sr. Rodinei Marcelo de Almeida, nº 22, da equipe do S.C. Internacional, por jogo brusco grave, atingindo com as travas da chuteira a perna de seu adversário, sr. Filipe Luís Kasmirski, nº 16, da equipe C.R. Flamengo, acima da linha do tornozelo na disputa de bola, torcendo o tornozelo e colocando em risco a integridade física de seu adversário", escreveu o árbitro da partida.



No momento da expulsão, o jogo estava empatado em 1 a 1. Com um jogador a mais durante boa parte do segundo tempo, o Flamengo virou o jogo com Gabigol e chegou a fazer o terceiro com Pedro - mas o tento foi anulado.

Com o triunfo, o Flamengo alcançou 71 pontos no Campeonato Brasileiro, dois a mais que o próprio time colorado.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: Uol

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários